Página Inicial > Artigos > Giovanna Carranza

» Artigos

  • Compartilhe 
  • Giovanna Carranza
  • Edital Banco do Brasil (Atendimento, Vendas e Cultura Organizacional)

    23/10/2012

     

    Oi pessoal, como é do conhecimento de vocês saiu o edital do Banco do Brasil!  Tenho boas noticias, o conteúdo praticamente está todo gravado, pois muita coisa já estava caindo nas provas de bancos, estavam subentendidos em alguns assuntos.  Fiquem tranquilos,  irei gravar no módulo 06 o conteúdo que está faltando,  complementando a teoria para o Concurso do Banco do Brasil, serão mais ou menos 10 vídeos a mais apenas. Então vamos ao trabalho, fiz um mapa da mina, o conteúdo é o seguinte:

     


    TÉCNICAS DE VENDAS:
    Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias,  objetivos; análise do mercado, metas.
    Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor  bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas. (Ainda não foi gravado)
    Produto, Preço, Praça; Promoção
    . (Módulo 02)
    Vantagem competitiva.  (Módulo 02)
    Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade   (Módulo 02)
    Variabilidade dos produtos bancários. (Ainda não foi gravado)
    Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica. (Ainda não foi gravado)
    Noções de Marketing de Relacionamento. (Módulo 02)
    Interação entre vendedor e cliente. (Módulo 02)
    Qualidade no atendimento a clientes. (Módulo 02)
    Satisfação e retenção de clientes. (Módulo 02)
    Valor percebido pelo cliente. (Módulo 02)
    Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão
    atualizada). (Módulo 05)

    ATENDIMENTO (focado em vendas):
    Marketing em empresas de serviços. (Módulo 02)
    Satisfação, valor e retenção de clientes. (Módulo 02)
    Como lidar com a concorrência. (Módulo 02)
    Propaganda e promoção. (Módulo 02)
    Venda. (Módulo 02)
    Telemarketing. (Módulo 02)
    Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no
    atendimento pessoal e telefônico. (Módulo 03)
    Resolução CMN nº 3.849, de 25/03/10 - Dispõe sobre a instituição de
    componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e
    demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. (Ainda não foi gravado)

    CULTURA ORGANIZACIONAL:

    Conceito de Cultura Organizacional. (Ainda não foi gravado)
    Preceitos da Cultura Organizacional. (Ainda não foi gravado)
    Vantagens e desvantagens da Cultura Organizacional. (Ainda não foi gravado)
    Características da Cultura Organizacional.
    (Ainda não foi gravado)
    Cultura Empresarial
    . (Ainda não foi gravado)
    Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes; noções de ética
    empresarial e profissional
    . ( Módulo 04)
    A gestão da ética nas empresas públicas e privadas.
    Código de Ética do Banco do Brasil (disponível no sítio do BB na  internet
    ). (Ainda não foi gravado)
    Código de conduta da alta administração pública
    . (Ainda não foi gravado)
    Gestão da Sustentabilidade.
    (Ainda não foi gravado)

     

    Abraços a todos, boa sorte e bons estudos!!!!



     

     

     

     

     

     

     

     

     

    • Compartilhe 


    Eu Vou Passar® - Copyright 2010. Todos os direitos reservados.

    Eu Vou Passar Comércio de Livros e Materiais Didáticos e Serviços Educacionais Ltda
    Av. Lins Petit, 320 - Salas 403/404 - Boa Vista - Recife - PE - CEP 50.070-230
    CNPJ: 11.292.078/0001-43