E-Postilas

Este material foi desenvolvido de acordo com o edital para o concurso em questão. Aliando objetividade, foco, didática, preço baixo e atualização garantida! Isso mesmo! Se algum conteúdo deste concurso for atualizado ou retificado durante o seu estudo, o autor/professor o atualizará no sistema e você receberá a nova versão deste produto imediatamente

Atendimento e Técnicas de Vendas - Escriturário

Este material foi desenvolvido especificamente para o concurso de Escriturário do Banco do Brasil, com base no edital do concurso anterior, já que não há previsão de publicação de edital recente. Esta preparação foi desenvolvida para ser feita em médio/longo prazo, como uma boa preparação deve ser feita. O professor Tiago Zanolla o desenvolveu de forma pontual e adequada para o estudo para este certame. Este material poderá ser acessado até o dia 31/12/2017.

Este material é atualizável automaticamente. Sempre que o professor inserir ou alterar conteúdo, seja por inserção de novas questões, seja por alteração na legislação vigente, estas mudanças serão automaticamente incluídas neste material e não será necessário comprar novo material.

Este material é composto dos seguintes capítulos:

- Considerações Iniciais               
- Noções de Marketing
- Noções de Marketing de relacionamento       
- Noções de imaterialidade ou intangibilidade, inseparabilidade e variabilidade dos produtos bancários
- Produto, Preço, Praça e Promoção
- VENDAS - Questões Propostas 01       
- VENDAS - Questões Propostas 02       
- Noções de administração de venda    
- Técnicas de vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário       
- Motivação para Vendas           
- Satisfação, Valor e retenção de clientes. Valor percebido pelo Cliente              
- Questões Propostas 02            
- Questões Comentadas Atendimento 02          
- VENDAS - Questões Propostas 03       
- VENDAS - Questões Comentadas 01  
- Vantagem competitiva             
- Como lidar com a concorrência             
- Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica        
- VENDAS - Questões Comentadas 02  
- VENDAS - Questões Comentadas 03  
- Interação entre vendedor e cliente    
- Qualidade no atendimento a clientes
- Telemarketing              
- Etiqueta empresarial 
- Resolução CMN nº 4.433, de 23/07/15              
- Questões Propostas 03            
- Questões Comentadas Atendimento 03

R$ 29,90